O Carnaval de Neto LX

Postado em: 19 de fevereiro de 2015

Neto LX pça CA

O Carnaval de 2015 teve um gosto diferente para Neto LX: Foi a sua primeira vez no Carnaval de Salvador. Acompanhado de sua banda e equipe, Neto teve grande destaque na festa. Além de puxar dois trios elétricos, participou de programas de TV e fez shows em três camarotes. Confira agora um resumo do que foi o Carnaval do gordinho mais gostoso do Brasil!

Na quinta-feira (12) Neto esteve com o pessoal do YouTube Carnaval, onde recebeu o prêmio “Top Hits” , falou sobre sua carreira e expectativas para o Carnaval que estava começando. Durante a presença de Neto no local, a funkeira carioca Anitta passou por lá puxando seu bloco e dividiu vocais com o cantor num dueto da música Gordinho Gostoso.

Em seguida, Neto foi bater um papo com os apresentadores do SBT Folia, e foi convidado pelo cantor Alexandre Peixe para um novo dueto.

A sexta-feira (13) teve um gosto especial para Neto; foi a sua estreia puxando um trio elétrico no Carnaval de Salvador. E ele fez bonito, levando toda sua alegria para o circuito Barra/Ondina. A pipoca do Gordinho arrastou uma multidão ao som do Arrocha Ostentação.

No dia seguinte, enquanto seguia caminho para o Camarote Planeta Band, Neto foi avistado e parado por Durval Lellys, que desfilava com seu bloco e o inesperado aconteceu: Neto cantou com Durval ali mesmo, do chão. Confira o momento:

Neto LX também esteve com Patrícia Maldonado e Luiz Bacci no Band Folia, e dessa vez foi convidado pela Timbalada para cantarem uma música juntos.

Gordinho Gostoso invade o carnaval da Bahia

Seguindo a noite, o show no Camarote Planeta Band foi realizado com lotação esgotada e muita energia. O concurso do gordinho mais gostoso da plateia agitou a galera levou três participantes ao palco.

Para finalizar a noite, Neto foi surpreendido pelo convite para dividir o palco com a banda Psirico no Camarote Cerveja & Cia pois Márcio Victor, vocalista da banda, teve que passar por um procedimento cirúrgico de última hora.

No Domingo, 15, foi a vez de Neto levar toda sua irreverencia para o carnaval de Pompéu, Minas Gerais. O público curtiu e dançou muito ao som das músicas “Gordinho Gostoso”, “Vida Mais ou Menos” e dos novos sucessos “Empresa do Meu Pai” e “Garagem Milionária”.

A Segunda-feira começou com Neto puxando o Bloco Inter no Circuito Osmar (Campo Grande). O desfile contou com banho de champagne, dança, muita música e a energia do público, que recebeu o cantor na avenida de braços abertos.

À noite, foi a vez do Camarote Harém receber o gordinho mais gostoso do Brasil e sua banda, e não deu outra: Animação em alta! O grande show teve além dos hits de Neto, músicas de Pablo e Rei da Cacimbinha.

Para fechar o Carnaval com tudo, a cidade de Porto Seguro teve Neto como grande atração da noite de terça-feira.

Agradecemos a todos que fizeram deste nosso primeiro Carnaval ser especial. O carinho e apoio do público e imprensa foi muito importante para que tudo ocorresse bem. Valeu!!!

Comentários


Voltar